Nova diretoria do Botafogo toma posse em General Severiano


O Botafogo tem, oficialmente, um novo presidente. Nelson Mufarrej Filho foi empossado na noite desta quinta-feira, em Sessão Solene do Conselho Deliberativo, realizada no Salão Nobre de General Severiano. A ocasião também serviu para o plenário homologar os nomes dos novos vice-presidentes do Conselho Diretor, eleger a Junta de Julgamento e Recursos, o Conselho Fiscal, os membros da Comissão Permanente e os componentes da nova mesa do Conselho Deliberativo.

 “Assumo hoje, orgulhosamente, a Presidência do Botafogo com o objetivo de reposicionar a marca do clube dentre as cinco mais valiosas do Brasil”, destacou, em resumo, Nelson Mufarrej, durante o seu discurso.

Comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo Jorge Aurélio Domingues, a Cerimônia de Posse registrou um gesto histórico. Honrando as tradições do Clube, Carlos Eduardo Pereira repassou o alfinete de lapela para Nelson Mufarrej.

Para prestigiar o Presidente Nelson Mufarrej e o vice-presidente-geral Carlos Eduardo Pereira, estiveram presentes importantes autoridades, como o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Dr. Alexandre Belmonte, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Rubens Lopes, o secretário-Geral da Confederação Brasileira de Futebol, Dr. Walter Feldman, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, Dr. Marcelo Jucá, o diretor de Competições da CBF, Dr. Manoel Flores, o presidente da SUDERJ, Dr. José Ricardo, e diversas outras autoridades civis, militares e esportivas.

 

Share this post

Sem comentários

Seja o Primeiro a comentar!