Matrícula para Faetec termina nesta sexta-feira


Esta sexta-feira (12) é o último dia de matrícula para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Formação Geral e Normal de Ensino Médio e Ensino Técnico de Nível Médio da Faetec, instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social.

Com 5.485 vagas, os cursos para Técnico de Nível Médio receberam mais de 22 mil inscrições em todo o estado. As matrículas devem ser realizadas, das 10h às 18h, na unidade de ensino em que o candidato foi aprovado para estudar.

Já os sorteados no processo seletivo para a Educação Básica devem realizar a matricula, das 9h às 17h, na unidade de ensino para a qual se inscreveu. No total, 6.156 se inscreveram para 189 vagas para Educação Infantil e 261 para o Ensino Fundamental.

“Quase 10 mil candidatos disputaram as vagas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio (Normal e Formal Geral). Os sorteados no processo seletivo da Faetec devem ficar atentos ao prazo de confirmação de matrícula para não perder esta chance “, diz Miguel Badenes, presidente da Faetec.

Para realizar a matrícula, é preciso levar ficha de matrícula (que estará disponível nos sites da Selecon); certidão de nascimento do candidato e/ou documento comprobatório de guarda oficial do candidato; cédula de identidade e CPF do pai ou da mãe, ou do representante legal; três retratos 3×4 recentes; comprovante de residência; comprovante de escolaridade exigida ao segmento; CPF do candidato; entre outros documentos previstos no edital

Share this post

Sem comentários

Seja o Primeiro a comentar!