Atletas de base do Canto do Rio são premiados em Teresópolis


Quinze atletas das categorias de base do Canto do Rio foram premiados na noite do último sábado, na 4ª edição do Prêmio Sport On que homenageou os melhores atletas e dirigentes do ano de 2017. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Alpina, em Teresópolis.

No Sub-7 foram premiados os atletas Gustavo Moura e Antônio Marcelo. Na Sub-9 o prêmio ficou com os jovens Felipe Meireles, Daniel Nascimento, Pedro William, Paulo Iguassu, Bernardo da Veiga, Arthur de Souza e Breno Luis. Já no Sub-11, Davi Nunes, Fellype Gabryel, Lucas Veloso Werneck e Matheus Lucas foram homenageados. O prêmio da categoria Sub-13 ficou com Daniel Meirelles e Eduardo Ribeiro.

“É muito bom pra eles estarem num evento desse porte, sendo premiados. Eles entendem a importância de vestirem a camisa do clube, de se esforçarem para fazer um bom campeonato, sabendo que ao final do ano podem ser lembrados com uma premiação dessas”, disse o diretor de Futebol do ‘Cantusca’, Marcos Pereira.

Ao todo, foram premiados 140 atletas, 15 treinadores, duas competições e dez personalidades esportivas. Clubes tradicionais como Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e Madureira também foram premiados no evento de sábado.

Share this post

Sem comentários

Seja o Primeiro a comentar!